Ensaio da Cerimônia

Hoje tivemos o ensaio da cerimônia. Pois é. É como música. É preciso praticar. E nesse caso, é ainda mais difícil, porque não se tem outra chance para tentar.

Vamos torcer para que tia Nana não desmaie, Cecília não chore e Cabral não caia. Se tia Nana desmaiar, eu vou ter que carregá-la até o altar. Se Cecília chorar, a maquiagem já era. Se Cabral cambalear, Cecília vai ter o impulso de segurá-lo, e pode tropeçar no vestido, que, se rasgar, come a calção. Aí é que ela iria chorar, e não ia ser de emoção. rsrs... Qué isso, vai dar tudo certo. Se Deus quiser. Eu não estou querendo colocar a responsabilidade em cima dEle, mas tomara que Ele queira.

E por falar em borrar a maquiagem, eu devo confessar que estava apreensivo quanto à maquiagem de Cecília. É que eu não gosto muito da arte da pintura, quando a tela é a cara das pessoas. Mas depois de refletir um pouco, eu fiquei mais tranquilo. Se ela aparecer tão pintada que pareça outra pessoa, eu devo relaxar e seguir a cerimônia conforme planejado. Imagine...

- Ai, meu Deus! Quem é essa?! Será que Cabral trouxe a filha errada? O que fizeram com minha princesa? Calma, cara; lavou, tá novo...


Comentários

Cecília Sousa disse…
Ei!! Sua futura esposa tem bom gosto, viu! Que absurda sua preocupação!
AO invés de ficar trelando de madrugada, você deveria arrumar seu quarto. Daqui a pouco Mel chega, hein.
Valéria disse…
Este texto me fez parar de chorar,rsrsrs...
A medida que vai se aproximando o "grande dia",vou tendo a certeza que não estarei presente,mas...como disse minha mana tão querida:"Voce teve cinco filhos Lelinha,e só perdeu o casamento de um!Pare de chorar!Ainda tem tres pra casar!" Sábia Tia Nana!Vou mesmo parar de choro!Afinal,estarei assistindo a tudo ao vivo e a cores!
Bjooo noivinhos!
Mainha.
Anônimo disse…
Pedro e Ceciia:
Fiz todo o possível pra poder estar presente nesse tão esperado dia de casório.
Lamentavelmente, não consegui.
Mas, fazer o que, não é mesmo?
De qualquer forma, estarei em espírito, concordando com tudo que for dito na cerimônia, e dizendo "assim seja".
O Senhor os abençoe e os guarde;o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre voces.E tenha misericórdia de voces.O Senhor obre voces levante o Seu rosto, e lhes dê a Paz.Amém!
Anônimo disse…
Queridos, acabei de postar uma mensagem pra voces, e por engano cliquei em "anônimo", mas quero que saibam que foi a sua avó Selma que enviou.Beijo.
Anônimo disse…
Céci e Pedro, infelizmente não pude estar presente de carne e osso, mas estou aí com vocês em espírito! Não estou conseguindo assistir à Cerimônia, então, como mandei pra Céci hoje de manhã: desejo para vocês muitas felicidades. Que a união de vocês seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Muita saúde, felicidade, respeito, sinceridade e amor. Um beijo saudoso da amiga de SEMPRE!
Anônimo disse…
eus queridos amigos

O casamento de vocês foi belíssimo!!!!!! Tudo perfeito comoé a vontade de Deus, desejamos toda a felicidade do mundo para vcs!!!!!

Rachel
Anônimo disse…
Pedro e Cecília, infelizmente não pude comparecer a cerimônia de união de vcs. Mas, fiz um pensamento bem positivo na hora para que os medos do Pedro fossem apenas medos e tudo transcorresse com tranquilidade. É emocionante, para mim, que conheci o Pedro (Pedrinho) pequenino vê-lo casado e com planos para o futuro. Adorei a Cecília e acho que formam uma parceria que vai dar certo mesmo!!!
Bem, depois da lua-demel e , antes da viagem à França, espero um contato com vcs, ok?? Bjss, tia Cris. Ah, não estou conseguindo ver o vídeo da cerimônia. Não está gravado?? Xerosssss

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília