Chegamos em Clermont-Ferrand. Ainda estamos de lua de mel. Os bonequinhos do bolo também estão adorando a cidade. Particularmente, eu acho que eles iriam curtir mais se parassem de se beijar.

Essa é a fachada da residência.

Cecilia esta se revelando uma eximia cozinheira.


Ela fez um ravioli em conserva divino!


E adivinha so', encontramos bolo de bacia.

E eles vem mesmo numa bacia!

Para a felicidade de Vilton, encontramos em alguns dias o que ele passou três anos procurando. Não esta reconhecendo? Olhe mais de perto:

Um T! Isso mesmo. Tem T (também conhecido como Benjamim) na França, sim senhor.

D'Avila Pompeia gostou muito do computador. Vive no Skype falando com a namorada aue deixou no Brasil. Acho que ela vai perder a vez quando ele conhecer as cachorrinhas de Clermon.

Maquiavel teve outra recaida. Afirma que foi depressão pos-vôo.

Comentários

Valéria disse…
Maravilha de fotos!!São 18:00 e não fui pea casa só esperando estas postagens!A catedral de Notre Dame fica aí??Então o turismo é bem forte.Foi uma surpresa descobrir que Maquiavel tb.está na França,rsrsrs...sortudooo,hehehe...
Pedro SOUSA disse…
Valéria. Não me envergonhe... Essa não é Notre-Dame de Paris; é Notre-Dame de L'Assomption. rsrs.. Brincadeira. Dah pra confundir. Eh o mesmo estilo arquitetônico: o estilo gotico.
Valéria disse…
Ok,ok,vou pensar mais e pesquisar mais no próximo comentário,hehehe...
Anônimo disse…
Cecilia, dá um jeito nesse maquiavel.kkkkkkkkkkk nossa o cara num muda nunca.gente as fotos estão fantasticas. os bonequinhos do bolo terão sempre Clemon Ferran kkkkkk amo vcs saudades
Anônimo disse…
Cristina
Olá gente!! Tb vi as fotos. Esperam que estejam se divertindo mt... PARABÉNS mais uma vez e saudade. Cris
Cecília Sousa disse…
Ei, Cristina! Reparou no pano de prato?! Mostre a sua tia e diga que nos està sendo utilissimo e a agradeça em nosso nome.

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília