Recado para Mel

Comentários

Anônimo disse…
Eu nao sei se Naninha,viu o recado, mas eu sei que vi umas5 vezes.A fã de voces. Tia Nana.
Anônimo disse…
Eu acabei de abrir o blog de voces, pela segunda vez hoje e vi umas flores diferentes, achei lindas.Brasil 18:23h.Amo voces demais da contaaaaaaaaaaaaa. Tia Nana.
Anônimo disse…
O Blog esta muito lindoooooooooooooo.Parece o jardim dos nossos sonhos.Amo voces. Beijossssss. Tia Nana.
Cecília Sousa disse…
Viu, Naninha?! Nos achamos que você devia se informar sobre as chances de intercâmbio. A concorrência para alguns lugares é muito baixa. Nao temos nenhuma certeza, mas nao deixe de se informar!

Beijo. Amamos você.
Mel disse…
Bom... com certeza vontade nao falta... o problema é só meu francês que mal dá pra pedir uma baguete e nao morrer de fome...rs
* adorei o novo visual ;)

beijos!
Cecília Sousa disse…
Essa é a parte fàcil! Se estudar do jeito certo e com afinco, vc aprende em pouco tempo. 3 meses é um tempo razoàvel!
Tudo é possivel. O mundo nao é tao grande quanto parece...
Mel disse…
Sim claro, eu vou começar a estudar frances qdo vcs dois fizerem um "A.J. Rowls" em frances...rs
Vcs veem recados colocadas em postagens antigas?
beijos!
Anônimo disse…
Desejo uma terça-feira maravilhosa, bem produtiva nos estudos.Nunca esqueçam que o meu pensamento esta sintonizado em voces.Deus abençoe os dois. Amo voces demais da contaaaaaaaaaaaaaaaa. Tia Nana.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília