Semana passada foi meu aniversário, o primeiro em 21 anos que passo sem meus pais e 16 que passo sem minha irmãzinha caçula. Passei a semana anterior pensando em como seria, amarguei um pouco a saudade deles e a falta da festa surpresa de todos os anos que já se tornou tradição na família. Decidi, então, que deveria fazer algo grande e especial pra marcar essa data, pra eu não ter tempo de sentir muita saudade e pra poder mandar belas fotos pra minha família. Resolvi que subiríamos o Puy-de-Dôme.
O Puy-de-Dôme é símbolo de Clermont-Ferrand. De onde quer que estejamos na cidade, podemos vê-lo majestoso. No inverno, ele esteve todo branco. Com a primavera o verde e o marrom pintaram um novo quadro.

De Aniversário de Cecília 2009


Nós estávamos há sete meses e meio em Clermont e ainda não tínhamos subido esse vulcão adormecido. O 19 de abril pareceu-me ser uma boa data pra fazê-lo.
Assim, domingo após o culto, Pedro e eu corremos em casa pra almoçar e preparar o bolo.

De Aniversário de Cecília 2009


Às 14:30, estávamos de volta na Igreja pra encontrar uns amigos: o pastor Samuel (sábio e sempre presente com seu bom-humor), seu filho Jonathan (toca violino, joga basquete e vai ser enfermeiro), Nathanaël (que gosta de implicar comigo), Claudiu (romeno, doutorando em engenharia, um gênio) et Joël (amigo presente e querido, me deu de presente o livro "Cem anos de Solidão" de Gabriel Garcia Marquez e uma moeda indiana antiga).

De Aniversário de Cecília 2009


No topo, outros amigos nos esperavam: Elisabeth (filha de Samuel, contralto poderosa, sorriso e alegria gratuitos),

De Aniversário de Cecília 2009


Mathieu (piloto de força aérea francesa, filho de missionários no Camarão), o casal Jean-Anaël (gosta de video-game e xadrez) e Emilie (trabalha com informática e dirige o trabalho com as crianças na Igreja) e seu filhinho Nathan (o bebê mais simpático e fofo que eu tenho o prazer de cuidar às vezes).
Turma completa,

De Aniversário de Cecília 2009


passeamos,

De Aniversário de Cecília 2009


De Aniversário de Cecília 2009


De Aniversário de Cecília 2009


De Aniversário de Cecília 2009



vimos um pessoal que saltava de para-pente,

De Aniversário de Cecília 2009


cantamos parabéns e nos regalamos com o delicioso bolo de chocolate feito por Pedro.

De Aniversário de Cecília 2009


Esse marido sempre atencioso, carinhoso e que me faz rir o tempo todo.

De Aniversário de Cecília 2009


Foi assim, rodeada de gente querida, amigos que sei que me querem bem, que passei meu primeiro aniversário em solo estrangeiro.

De Aniversário de Cecília 2009


De Aniversário de Cecília 2009


E apesar da saudade dos que não abraço a um bom tempo, eu me senti em casa.

De Aniversário de Cecília 2009


Comentários

Dekinha disse…
Amiga, lindas as fotos!
Que bom que você passou seu aniversário bem. Tenho certeza que não esqueceu de todos, e entendo completamente a sua sensação ao não estar com a família nessa data tão importante (faz uns anos que tenho a mesma sensação), mas é assim amiga, é como te falei: NINGUÉM TE ESQUECE! Todos nós te amamos muito e também sentimos bastante saudade. Mas sua conquistas e suas alegrias são nossas também! Viva sua vida intensamente, aproveite cada instante, todas as oportunidades...
Se cuida amiga! Fica com deus!
TE AMO MUITO!
Saudade sempre! Amizade mais que eterna!
Valéria disse…
Seu semblante alegre não deixa dúvidas que foi mais um aniversário muito bem comemorado.Louvo a Deus por sua vida.
Um abraço da sogra que te ama.
Obrigada, Dê e Valéria. Grande beijo!
Anônimo disse…
Amei as fotos.Sua alegria é contagiante.Para os que ficaram desse lado sem sua presença, a certeza que voçes estão muito felizes é confortante.NOVIDADE RELÂMPAGO: Vou para Sorocaba depois de 13anos no dia 17 de dezembro e volto 6 de janeiro. Já comprei a passagem.Não cabe em mim tanta felicidade.Vamos juntos. Eu, Naninha e Beto.Beijos carinhosos.Amo voçes. Tia Nana.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília