Nos mudamos!

Quando começamos a nutrir nossa amizade, em meados de 2005, as longas e agradáveis conversas entre Pedro e eu giravam em torno da importância de mudar e dos custos e benefícios das revoluções. A frase: "Mudança é inevitável" tornou-se clichê pra nós. Pragmáticos, resolvemos dar vida a toda a teoria que preenchiam as cartas trocadas e começamos nossa revolução. Em 5 de julho de 2005 começamos a namorar e desde então nossa vida parece acelerada. Em 2006 começamos o curso de Letras na UFPE. Em 2007 começamos a dar aulas de francês. Em 30 de agosto de 2008 nos casamos. 7 de setembro de 2008 viajamos pra França. Aqui temos vivido coisas incríveis. A cada dia, Deus revela o Seu Amor por nós.
Assim, continuando nesse ritmo, após quase 8 meses vivendo num quarto de 9m², quinta-feira mudamos novamente. Mudamos de endereço, de qualidade de vida, de m²... agora temos 27! Pensando em compartilhar nossa felicidade, fizemos um vídeo pra apresentar o apartamento novo.



O endereço é:

26, Boulevard Aristide Briand
63000 - Clermont-Ferrand - France

Aqui está a foto dele. É o amarelinho atrás da árvore. O nosso é no térreo do lado direito.

Aqui está marcado em azul o percurso que faremos pra ir pra faculdade.

É isso, pessoal! Abraços.

Comentários

selmak disse…
Meu comentário será um mini-jornal.Ao abrir o blog Flores e Livros como faço quase todos os dias, fiquei toda animada pra ver rápido, o vídeo citado.Depois começou a baixar e eu,como estava com fome corri na cozinha pra comer um pedço de bolo e tomar um suquinho (que não sou de ferro),e ao voltar comecei a entrar na cena junto com voces.Que emoção senti ao empatizar-me com a alegria que voces demonstravam.Queridos, acreditem, tive vontade de chorar, já que assistia a mais uma realização dos meus amados netos, tão vibrantes em suas emoções novas.Deu até uma vontadezinha de correr pra abraçar esse valente casal que acima de tudo, dá glórias a Deus por tanta benção.
Beijo bem grande pra voces.
selmak disse…
Amados, quero ainda acrescentar uma coisa: senti uma emoção semelhante à de voces, ao me mudar pra minha casinha que eu acabava de construir, tudo ao meu gosto.No primeiro dia em que vim pra cá, as portas e janelas ainda não tinham trincos e trancas.Só o banheiro da suite tinha chave.Sabem o que fiz?DORMI NO BANHEIRO, feliz da vida,sobre um colchão.Não há como descrever a minha alegria.Mas sei que voces entendem como era.
Beijo de novo.
Dekinha disse…
Ai gente, que ÓTIMO!!!! Adorei conhecer o novo "cafofo" de vocês! Muito legal mesmo! Parabéns por mais essa conquista de vocês! Vocês merecem MUITO!!!!

A melhor parte do vídeo é Pedro falando "E o que tem de mais legal aqui é... TÃÃÃN... Você pode fazer cocô, olhando pras estrelas"
Morri de rir!!! hahahahhahhaha

Parabéns casal! Torço MUITO pela felicidade e sucesso de vocês!
Saudade enorme!
Beijinhos!
Valéria disse…
Amei os armários!Sou louca por armários!Principalmente quando estão cheios de leite,rsrsrs...
Parabéns filhotes, por mais uma conquista.Em oração continuo a acompanhar a vida de vcs.
Um grande abraço!
Mainha.
Milena Menezes disse…
ahahahaha Fazer coco Olhando pra estrelas que lindo ahahaha!! No9ssa eu to emocionada de ver a casinha de voces.. mas não tem sala? Mesmo assim já é bem maior de onde vcs moravam.. e Pedro!! ha fala serio vc naum sabia ligar o aquecedor? ahhhh aquela maquininha lá tão comum aqui no brasil que bobo ahahahaha
Amo cvs Beijos

Milena
Anônimo disse…
Acabei de ver junto com Naninha o Vídeo do novo lar de voçes.Ameiiiiiiiiiii é muito lindo e mais ainda ver alegria no rosto de Cecília e na voz de Pedro. Gostei da janela do banheiro.Deus é fiel maio chegou e junto com ele o novo lar.Glória ao Senhor ele é maravilhoso. Amo voçes. Beijos com muito carinho. Tia Nana.

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília