Maná

Após um ano de trabalho na Pizza Hut de Clermont-Ferrand e para comemorar o fim da licenciatura, decidimos fazer uma grande viagem de férias. Dia 12 de julho partimos de trêm para Lyon. Onde passeamos durante a tarde enquanto esperávamos a hora do ônibus que nos levaria após 11 horas de estrada à Nuremberg, na Alemanha. De lá, após uma volta na cidade, seguimos para Leipzig, onde passamos uma agradabilíssima semana com nossa amiga Christiane e seu esposo. Na madrugada do dia 19 estávamos num banquinho em Zurique, esperando o trem que nos levaria a Tramelan, onde passamos duas semanas. Após três semanas de puras férias, chegou a hora de ir para a Alsácia trabalhar na colheita de frutas durante um mês. Eis o nosso itinerário:


Como Deus alimentou os israelitas dia após dia no deserto, Ele nos alimenta segundo nossas necessidades. Nesse último verão nós fomos colhendo e saboreando uma a uma as bênçãos do Senhor. E elas foram numerosas. Por isso nomeamos essa viagem de "Maná".

Comentários

selmak disse…
Que maná delicioso!
Nada nos dá mais alegria ao coração e à alma, do que reconhecer que TUDO vem do Senhor!
Assim a gente começa a entender porque os pássaros são tão felizes!
Denise disse…
Ai que gostoso viajar assim amiga. Poder desfrutas das obras de Deus. Fico muito feliz por vocês terem concluído a licenciatura. PARABÉNS!!! Saudade grande. Beijos!
Thierry disse…
Como fiquei feliz em ler que vocês foram "colhendo e saboreando uma a uma as bênçãos do Senhor"! Merci Seigneur! Tu es si bon pour nous tous, tes enfants! Que le Seigneur continue a vous bénir richement!!
Selmy Menezes disse…
hehhehehe, pois é, foi muito interessante essa ligação entre nossos textos, assim que eu terminei de escrever no meu blog eu fui no seu, li sua postagem pensei "po, não acredito que ela também é uma arvore"..kkkkkk...hehehehe

bjuuuu Ceci, seus comentários no meu blog são muito importantes.
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília