Fica frio!

Comentários

Anônimo disse…
Meu Jesus! Que frio.

Filha se cuida para não congelar vc e Pedro.

Bjão

Mamãe
Cecília Sousa disse…
rsrsrs
Se aperreie, não, que a gente tá bem agasalhado :)
Beijo, mãe!

P.S. Você agora tem uma conta google. Não precisa mais "assinar" como anônimo ;)
Amanda disse…
Cecília, seu blog é de uma suavidade quase viciante. A literatura é bem boa. Estou contente de ter você na minha lista de blogs. É bom recomendar o que é bom! Beijos!
selmak disse…
Ceci, vc mandou o rapaz "ficar frio"...e ele ficou! Rsrs
Cecília Sousa disse…
Viu como ele é obediente?? rsrsrs
selmak disse…
E lembrando de bonecos de neve, meu irmão continua afirmando categoricamente, que o dele NÃO É UM CACHORRO DE NEVE!
Mas eu sei que é! rs

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília