Sorvete, sorvete, sorvete! Traga a vasilha!








Comentários

Alzira disse…
Obrigada querida... Sabe, ainda está doendo muuuuuuuito. Vou ficar passeando aqui no seu cantinho, entre flores e livros, saboreando uma taçona GIGANTE de sorvete, sabor manga com cassis (o meu preferido)... Acho q vai isso vai aliviar"cadinho".
Bjus
Valéria disse…
Que frioooo meu Pai do céu!!
Hoje no café da manhã lembramos muito de vcs, relembramos os tempos de criança de Pedro,e Jether disse que sempre ora pela saúde e os negócios de vcs. Ai,ai,as vezes a saudade bate pra valer...
Bjos!!
selmak disse…
Nem gosto de me imaginar no meio desse frio absoluto.
Mas o sorvete...eu quero! rsrs
Ceci, por falar nele, vc gosta de fazer sorvete? Eu perguntei FAZER!
Beijo frio.
Cecília Sousa disse…
Seja bem-vinda, Alzira! Volte sempre :)
Cecília Sousa disse…
Ai, Valéria, me conta sobre o que conversaram em detalhes! Adoro ouvir histórias da infância dele!

Vó! Nunca fiz sorvete, pra falar a verdade. E das vezes que tomei sorvete caseiro não gostei muito.

Beijo nas duas!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília