Promessas matrimoniais

Cecília, minha princesa
Hoje, neste momento
Eu amo você
E para o porvir
Prometo todo amor e respeito
Que eu puder encontrar em mim
E prometo não parar de procurar
Prometo não descansar enquanto não encontrar
Sua felicidade, onde quer que ela esteja
Prometo ser sua felicidade.
Prometo ser terafiel em cada pensamento,
E prometo orar por você todos os dias
A partir de hoje, até que a morte nos separe.

Amém


* Hoje comemoramos 2 anos e 7 meses de casamento :) Amanhã, os meus votos. 

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Cecília, que coisa linda os votos que seu esposo lhe dedicou. Isso é algo muito importante neste mundo onde a cada dia as demonstrações de carinho são mais raras. Que Deus abençoe este amor de vocês sempre! Amém!
Obrigado por sua atenção ao meu blog! Um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília