Papi e mami na França

Nos dias em que estiveram aqui meus pais curtiram muito "brincar de casinha" na França. Quando se recebe visita em casa, as coisas costumam ficar meio fora do lugar; parece ser natural. Mas com eles aqui, a minha casa nunca esteve tão organizada, limpa, cheirosa. Eles secavam a louça! Parar de secar a louça foi meu grito de liberdade quando casei. Prefiro deixar escorrendo mesmo lol
Eles iam ao supermercado sozinhos, compraram vários utensílios pra minha casa, compraram flores, fuçaram a cidade e nos apresentaram um cantinho simpático perto da nossa casa com banquinho, bom pra namorar hehe. Mainha até foi ao salão sozinha.


Painho e Bernardo se divertiram bastante juntos, ora com xadrez, ora com (pasmem!) vídeo game.



Mas  claro que eles não ficaram só em casa. Fomos ao restaurante. Dois mesmo! Num comemos fondue e em outro saladas e tortas.


Mas nem só de baguette viverá o turista. Passeamos muito também! 

Visitamos castelos...



Lagos...


Jardins...


Até subimos vulcão...


Ah e claro, que fizemos festa. Afinal, 19 de abril do ano passado também foi meu aniversário, né?


Amor e saudade gigantes!

Comentários

Ana disse…
Oi!! imagino que deve ser uma saudade danada mesmo,viu...E pelo visto a estadia deles ai foi o maximo,ja estavam os proprios franceses,hehe!!
Ei..reconheci pelo mainha e painho..tu tb é nordestina??
;-)
Beijos,boa quinta!!!
Valéria disse…
Tão carinhoso este "mainha" e "painho"....
Aqui em casa tb.não enxugo louça.

Beijos e um bom domingo na presença do Senhor!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília