Poisson d'avril !

Gente, isso era pra ser uma brincadeirinha. Nao achei que as pessoas proximas acreditariam que nos temos uma "boa grana" e que se fôssemos passar 4 dias no Brasil iriamos pra ilha mais cara do pais e pro Rio. Fazer o que no Rio??!! Tipo, a gente ia ficar com a familia! No final, vejam os marcadores: "humor", "comemoraçao". Além do mais todo mundo deve saber em que data estamos, nao? Até os jornais fazem piada desse gênero. Um jornal francês transmitiu essa reportagem 1° de abril do ano passado.


Um celular que faz café!! Quem vai acreditar? é como dizer que vou "dar uma passada em Fernando de Noronha" como se fosse na esquina... Achei que seria claro o bastante, que so poderia ser piada.
A idéia nao era mentir e dizer que era pra rir, como alguns nos acusaram. Achei sinceramente que as pessoas viriam sozinhas. A idéia era fazer uma satira. Um texto irônico, sabe? "Boa grana na poupança"... Todo mundo poderia ter se bolado de rir apenas com essa frase. Todo mundo sabe que a gente é liso e rala pra pagar as contas do mês. Vou pro Rio fazer o que??
Coisa sem graça, explicar piada... 

* Sem tempo pra colocar os devidos acentos com o teclado francês. 

Comentários

Thierry disse…
Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!
Pour moi la meilleure blague que vous m'avez déjà fais!!! Muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demais demais demais. Se vocês estavam planejando uma vingança bem humorada pra o que aconteceu na lua de mel de vocês, conseguiram com essa!!!!!!!!!!!
E essa "Edreams" existe??? Muito, muito bom. Gostei demais. Contei pra minha mãe e até Clarissa já estava sabendo por Érica...
RSRSRSRSRSRSRS
E vocês viram a nova tecnologia da Google: http://mail.google.com/mail/help/motion.html
Ariane Gaspar disse…
"Fazer o q??" Me visitar ora!!
hihihi
bjos por dois!
Cecília Sousa disse…
Bom que gostou, Thierry. A idéia era essa mesmo! rsrsrs Nem foi uma vingança pela lua de mel. Essa você pode aguardar... ;)
E sim, a Edreams existe lol

http://www.edreams.fr/

Ariiii, você jà tà no Rio?? Nao sabia... agora sim temos o que fazer no Rio. Tô chegando :D

Beijos em todos!
Mel disse…
bem, em minha defesa eu digo que, infelizmente, eu acredito em tudo que me dizem, principalmente quando eh uma coisa assim que eu quero mto...

mas em sua defesa eu digo que, valeria e tia nana nao têm direito nenhum de falar nada!! no inicio do dia eu recebi a noticia que valeria tinha emagrecido 20 kilos, e depois que tia nana tinha batido o carro e tinha sido perda total!! e pra completar o dia, zazinho (vcs conhecem mto bem) estava noivo...

e, mesmo assim, eu acreditei em tudo...
Mel disse…
aaah, e eu tenho que dizer que fiquei aliviada tb, porque eu tinha comentado com meu namorado o quanto vcs sao insensiveis por passar 50% do tempo no brasil visitando lugares que nao tem familia... rsrsrs

aah, pelo visto vou ter que dar um pulinho na frança mesmo... rs

beijos, queridos
Valéria disse…
É verdade!! Não me contendo em brincar como sempre faço com minha irmã, mandei um torpedo dizendo que tinha emagrecido 20k,e na MESMA mensagem escrevi a famosa frase:Caiu primeiro de abril!. E por isso já recebi uma bronca que este tipo de brincadeira não faz parte mais da minha NOVA VIDA.Resolvi então que nem com minha irmã vou brincar mais.
Cecília Sousa disse…
rsrsrs Mel. é verdade que passar 50% de 4 dias no Brasil visitando lugares caros ao invés de ficar com a familia seria insensivel mesmo.
E nossa, a piada de tia Nana foi negra! Mais que a nossa =P

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília