Como agradar uma grávida

Pra não descobrirem acharem que eu sou chata... Resolvi contar um diálogo que tive com alguém muito sensível quando eu estava com umas 28 semanas de gestação...

- Quem você está carregando na barriga?
- Como?

Eu tinha entendido cada palavra e tinha um palpite sobre o significado do enunciado, mas era tão original que fiquei com medo de ter entendido errado. A moça repetiu a pergunta e eu respondi. Em seguida, ela continuou:

- Ele fala bastante?
Hesitei...
- Sim, ele tem movimentos bem eloquentes.

Ufa, aliviada em ver que eu ainda era capaz de manter um diálogo diferente dos esquemas pré-moldados.

Apoie você também a campanha: "Um pouco de originalidade e sensibilidade nas conversas com as grávidas!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília