Oi, 2016

Duas postagens em 2015! Definitivamente 2015 não foi meu ano blogueira. Pensando nas razões, chego a dois culpados: falta de tempo e whatsapp. 
Eu ia dizer que esse foi um dos anos mais produtivos da minha vida, mas acho que correria um grande risco de ser injusta com os demais, sempre tão intensos, cheios, bem vividos. Mas sem dúvidas, o ano foi da Eloqua. Admito que foi um ano de poucas viagens e pouca coisa pra dizer por aqui. Mas o ritmo com os SOUSA não mudou muito: muitas ideias mirabolantes e um pouco de vida-boa. 
O segundo culpado foi mesmo o tal grupo da família no whatsapp. Como a natureza desse blog era compartilhar nossos bons momentos com a família e amigos, ele se viu obsoleto diante da praticidade de enviar um vídeo rápido, não editado, em tempo real. Ganhamos tempo e ainda nos sentimos mais próximos. Mas faltou a tal literatura. Tenho consciência de que ela nunca foi a estrela principal desse blog, mas gosto de pensar que ela estava ali, mesmo que como coadjuvante, marcando presença. 
O fato é que 2016 trouxe consigo a memória de dias mais letrados. Vamos ver quanto tempo isso dura. Isso não é uma resolução de início de ano, nem uma promessa, apenas um exercício.

Feliz ciclo novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barriga de 5 meses (21 semanas)

Renovação de votos - 11 anos - Cecília