Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2017

Meus 29 anos

Imagem
Dia 19 completei 29 voltas em torno do sol. Esse ano ganhei 2 presentões de aniversário. O primeiro, foi um joguinho feito pelo marido, especialmente pra mim! O joguinho consiste em ir dando coisinhas pra cada um dos 4 membros da nossa família e se ganha quando todos estiverem com o tanque do amor cheio. Quem quiser jogar, ele tá aqui: https://cafezinhobrasil.com/family-love-tanks/
Meu tanque do amor tá cheinho até hoje :) Um outro presente maravilhoso foi a visita de Cássia. Foram apenas 4 dias, mas bem intensos, de renovações dos laços, risos e dengo. E também muitos presentes pras crianças, comida, trilha e até uma festa de aniversário pra mim.










A trilha que fizemos foi até a cachoeira do Chá. Fica a 1h30 ao sul de Sorocaba. Ficamos com preguiça de manhã e acabamos hesitando tanto que saímos tarde de casa, num dia chuvoso e Pedro percebeu no meio do caminho que tinha esquecido a carteira em casa. Esse passeio tava dando indicações de que não ia dar muito certo. Mas a companhia era boa…